27 de julho de 2020

Consciente e com os pés nos chão, PT de Areia Branca lançará nominata apenas para legislativo


O PT de Areia Branca segue sua jornada para crescimento partidário sem a necessidade de lançar nome ao executivo - diferentemente de outras cidades que compõe a região salineira – que não possui expressão politica, mas mesmo assim brigam para apresentar candidatura ao executivo.

Veja bem

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Areia Branca anunciou na semana passada(22), que a sigla está organizada para lançar nominata à Câmara Municipal na eleição de 2020.

A diferença

O presidente da sigla, o jornalista Carlos Júnior, adiantou que diversos segmentos estarão representados com essas candidaturas. A pandemia da Covid-19, vai ser responsável por também provocar mudanças nas campanhas eleitorais e em como os políticos locais se relacionam com o eleitorado. As redes sociais virtuais e a rede de contatos que essas pessoas possuem previamente farão a diferença e serão decisivas na escolha dos representantes políticos.

Posição

 “Como partido político, nossos filiados e nossas filiadas têm atuado de forma efetiva em alguns segmentos como juventude, educação, saúde e assuntos comunitários. Acreditamos que é possível construir um mandato verdadeiramente popular, participativo e próximo dos anseios da sociedade, por isso estamos confiantes no êxito eleitoral em 2020”, declarou Carlos Júnior, presidente do PT local. 

 

Carlos Jr, Fatima e Tilda


Nenhum comentário:

Postar um comentário