Com 2 projetos aprovados que atende o interesse social, vereador Italo Mendonça se demonstra atento e consciente do seu papel no legislativo



O vereador  Italo Mendonça(PSDB) sempre foi um vereador atento aos reclames sociais e aos interesses do servidor municipal, tanto é que na noite de ontem na CM de Macau o edil teve 2 projetos de sua autoria aprovado pelos companheiros.

Iº Projeto

Dispõe em caráter excepcional sobre a suspensão do cumprimento das obrigações financeiras referentes a empréstimos consignados contraídos por servidores públicos municipais na cidade salineira de Macau. Aprovado por unanimidade

IIº Projeto

Torna obrigatória a disponibilização de profissional habilitado para prestar esclarecimentos, informações e boletins médicos aos familiares dos pacientes acometidos pelo novo Coronavírus (COVID-19), que sejam internados nas unidades de saúde geridas pelo Poder Executivo Municipal. Aprovado por 7 a 6.

Portanto

Italo Mendonça como vereador se comporta como espera o seu eleitor - uma vez que além de fiscalizar constantemente o executivo – o edil procura de todas as formas ser presente a sociedade salineira com atos e ações que lhe cabe na gestão legislativa.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.