" Cada porta que se abre é um novo caminho para percorrer, nosso povo vem demonstrando que tem usado essa verba com sabedoria”, destaca prefeito em mais uma ação da AGN em Pendências


Mais uma vez o prefeito Flaudivan demonstra seu compromisso com sua gente na busca de soluções para investimento com jovens empreendedores.

O município de Pendências tem sempre dado suporte aos cidadãos de como investir e ter o retorno financeiro como o microcrédito através da AGN.

Na solenidade de entrega

O prefeito Flaudivan fez questão de participar e receber comitiva da AGN, que tem a frente a ex-deputada Marcia Maia, juntamente com os vereadores; Isaque Santos, Maroni, João Zuza e o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Montenegro.

“ Fizemos questão de estar aqui – como estivemos no ano passado – por se tratar de uma grande satisfação em ver que a AGN tem viabilizado o crédito e os nossos microempreendedores tem dado a resposta positiva, significa que os seus negócios estão prosperando. Nesse momento difícil que vivemos, cada porta que se abre é um novo caminho para seguir. E o nosso povo vem demonstrando que tem usado essa verba com sabedoria”, observou o prefeito Flaudivan Martins.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.