Areia Branca demonstra que está vencendo a luta contra a COVID-19, nesse momento o município não possui um cidadão em tratamento hospitalar


Um dos municípios do interior do RN que mais sofreu com a COVID-19 foi Areia Branca, mas também demonstra o sucesso das campanhas realizadas pela gestão municipal, já que até a manhã de hoje o município não possui um cidadão  em TRATAMENTO HOSPITALAR.

Pois bem

O 27º Boletim Epidemiológico consta os seguintes dados: 1.864 CASOS NOTIFICADOS, onde 571 são SUSPEITOS, com número de 481 CASOS RECUPERADOS, 89 em MONITORAMENTO DOMICILIAR e 01 ÓBITO EM INVESTIGAÇÃO.

Os números de casos confirmados para COVID-19 no nosso município são de 640 CASOS POSITIVOS, em que 33 Casos se encontram em TRATAMENTO DOMICILIAR, sendo monitorado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e, até a manhã de hoje, 00 (nenhum) caso em TRATAMENTO HOSPITALAR.

Desses Casos Positivos, 560 estão CURADOS e 47 Óbitos. Existem também os números de 653 CASOS DESCARTADOS, com 04 Óbitos Descartados, ou seja, pessoas que testaram negativos para COVID-19.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.