Apos live do prefeito TLemos , ex-prefeito Zé Antonio se pronuncia e destaca que " sempre manteve o diálogo com todos que passaram pela prefeitura, minha história mostra que nunca me aliei coma família Lemos nas eleições municipais".


Registro arquivo: Momento que o médico Zé Antonio passava o controle da maternidade para o município de Macau em 2017

O final de semana politicamente foi muito agitado na cidade de Macau, após live do prefeito TLemos que destacou suas ações como gestor no município salineiro, falou mais uma vez das gestões passadas e destacou que “ tinha as mãos limpas”.

O prefeito TLemos também usou argumentos  sobre o afastamento do médico Zé Antônio Menezes de suas funções no HAF.

Logo então

Os blogs da região salineira retrataram a opinião do médico Zé Antonio, já que em determinado momento o prefeito salineiro insinuou um certo diálogo com o ex-prefeito Menezes.

A conversa com TLemos

Também procurei conversar com o médico Zé Antônio sobre o diálogo que manteve com o prefeito, ele foi taxativo “ A minha história mostra que nunca me aliei com a família Lemos quando se trata de eleição municipal, sempre mantive o diálogo com todos que passaram por essa prefeitura, com TLemos não seria diferente, mas aliança jamais. Pois sempre combati os tetéus quando se trata de eleição municipal de Macau”.

Zé Antônio explica seu afastamento do HAF

“ No início da gestão do atual prefeito, com mais ou menos uns 15 dias, eu recebi o telefonema de Naiara, que era enfermeira chefe naquele período do hospital Antônio Ferraz. E ela dizia; Dr. Zé Antônio estou avisando que a partir de hoje quem vai tomar conta da obstetrícia aqui é Dr. Luciano que foi contratado. Elogiei, e disse que era um ótimo profissional, um excelente cirurgião reconhecido em todo estado. Mas Recebi a informação do meu afastamento de uma pessoa de extrema confiança do prefeito e da direção do hospital. Não foi de qualquer um”.

Portanto

Para corroborar com o que o ex-prefeito diz sobre manter o diálogo com os gestores, transcrevo opinião formada pelo médico a blog da região salineira;

“ Fiquei muito sentido. Sou filho de Macau, terminei meu curso, sai de Natal direto para Macau. Trabalhei no hospital com Wilson nos governos de Flávio e Kerginaldo, mesmo fazendo campanhas políticas em lados opostos e nunca tivemos problemas”.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.