Após denúncia, Policia militar prende 4 elementos que roubavam animais nas proximidades de Porto do Mangue




Os “meninos do alheio” da região costa branca não perdem tempo mesmo com essa pandemia assolando por todo território.

Pois é

Moradores da comunidade de Rio Doce, distante 11km de Porto do Mangue percebem pessoas estranhas trafegando na tarde/noite de ontem(06) com um veiculo cheio de animais, de imediato fizeram denuncia na polícia militar de Porto do Mangue.

PM em Ação

As equipes compostas pelos sargentos Marcelo e Erivan e os cabos Tiago Silva, Glênio, Fagundes e Zarack iniciaram diligências naquela região e depois de buscas, localizaram o veículo e os suspeitos.

Os Policiais Militares deram voz de prisão a quatro homens suspeitos da prática de roubo de animais na região da zona rural, mas precisamente no distrito de logradouro.

O roubo

Na carroceria do carro tipo Fiat Toro, foram encontradas várias criações e diante da materialidade do crime, os suspeitos receberam voz de prisão.

Adônis Rebouças de Lima, João Batista Railson de Souza Araújo, Alvaro Rebouças de Lima e Francisco de Assis da Silva, todos residentes em Areia Branca, foram conduzidos, juntamente com os animais à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró para os procedimentos cabíveis.

Autuados

O delegado plantonista Bacharel Roberto Moura após analisar a situação, decidiu autuar o quarteto em flagrante por crime de furto qualificado.

Os quatro homens autuados serão encaminhados na manhã de domingo, 05, ao sistema prisional, onde permanecerão a disposição da justiça. O veículo será encaminhado à Delegacia de Areia Branca, que vai dar sequência as investigações. Os animais foram devolvidos aos proprietários.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.