Zé Dirceu participa de reunião remota com ala PTista da CNB com a presença de macauenses


O grupo PTista do RN que formam a ala da CNB (construindo um Novo Brasil) tiveram o privilégio de ouvir uma das referências do partido antes e pós governo PTista, Zé Dirceu.

A reunião ocorreu de forma remota onde os filiados PTistas norte-rio-grandenses puderam ouvir a opinião do PTIsta sobre história, sobre a ditadura e, principalmente, sobre injustiça social.

A reunião remota aconteceu sábado(6) e teve a participação de mais de 100 PTistas que seguem a doutrina da CNB no RN, como o ex-deputado Mineiro, Crispiniano. A ala de Macau foi representada por Araujo Neto e Rosário Aquino que compõe o diretório do partido PTista na cidade.

Para a diretora do partido na cidade de Macau, Rosário Aquino “ Zé Dirceu é uma das nossas referências políticas, participar de um momento como esse nos enche de orgulho, além de obtermos uma aprendizagem de política/social que nos dará um suporte para a vida pública da nossa cidade. Há quem o questione, mas para nossa militância Zé Dirceu sempre será uma referência de ideal PTista”.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.