Vice-prefeito Aladim cobra explicações sobre investimentos no combate a COVID-19 e solicita testes e vacinação de H1N1 para grupos que formam a linha de frente de combate ao vírus em Macau


O vice-prefeito salineiro, Rodrigo Aladim, continua atuando nos bastidores para que os macauenses tenham o mínimo possível de assistência de saúde pública nesse ambiente de pandemia.

Nesse momento o vice-prefeito solicita a SM de Saúde de Macau para que realizem testes da COVID-19 aos profissionais de saúde, Guarda Municipal, Policia Militar e comércio essencial, uma vez que se faz necessário já que estes segmentos fazem parte da linha de frente do combate do vírus na terrinha e, de alguma forma, todos se expõem de várias maneiras ao contato diário dos macauenses .

O vice-prefeito também aproveitou a oportunidade para solicitar vacinação contra o h1n1 dos mesmos profissionais identificados.

Sem respostas

Rodrigo Aladim também faz saber que já perdura por 30 dias que protocolou oficio solicitando informações de ações, gastos com Covid - 19 e não foi atendido até a data de hoje, como demonstra oficio abaixo protocolado;



 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.