Vacinação da H1N1 atinge mais de 100% da meta pré-estabelecida em Porto do Mangue


Mesmo em tempos de pandemia a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) vem cumprindo suas metas de combate com a campanha de vacinação contra a gripe H1N1, O secretário da pasta  Tieigo Isak, fez questão de destacar o empenho de sua equipe de saúde e garante que o resultado surpreendeu.

Disse o secretário;

“A gestão do prefeito Sael Melo sempre tem demostrado uma atenção redobrada quando se trata da saúde pública dos nossos munícipes, a Secretaria de Saúde trabalha diuturnamente para manter todos os serviços ativos, funcionando e atendendo a população, apesar de estamos enfrentando uma pandemia, paralelamente iniciamos a campanha de vacinação contra a gripe H1N1, nós empenhamos esforços para cumprir a meta estabelecida pelo governo e atingimos 100%, um resultado muito positivo.”

A população portomanguense também entendeu o chamado da secretária e participou ativamente, pois em um único dia foi possível atingir a meta pré-estabelecida, indo mais além com a vacinação de 700 pessoas.

O secretário Tieigo Isak teve o cuidado na condução das vacinas, onde foi necessário montar dois pontos para não ocorrer nenhum tipo de aglomeração. Ao término do dia o secretário era só felicidade pelo sucesso da vacinação.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.