PT salineiro com chances reais de crescimento politico indicando o vice-prefeito em Macau, basta querer e fazer a escolha certa...


O PT salineiro se encontra com a faca e o queijo na mão para indicar o vice-prefeito em qualquer frente de Macau, basta querer.

Veja bem

Toda Macau e os PTistas sabem muito bem que o PT salineiro não tem envergadura política para ter um candidato próprio com chance de ser prefeito de Macau, mas por se tratar do partido da governadora toda Macau e os PTistas também sabem que se quiserem podem indicar um nome para ser o vice-prefeito de qualquer frente política, seja da situação ou da oposição salineira.

Então

Cabe ao grupo PTista saber fazer a escolha certa de qual caminho deve seguir -  pois crescer um partido é poder indicar um vice-prefeito com chances de vitória do que sair com um candidato que não represente nenhuma chance de vitória no atual contexto político de Macau – pensando política como crescimento partidário, pergunto;

É melhor o partido ter um vice-prefeito tendo ampla possibilidade de eleger um vereador, ou sair com um candidato a prefeito sem chances de vitória e diminuindo as chances de fazer um vereador?

Reflexão

Que sirva de reflexão para os PTistas salineiros esse contexto, pois política se faz olhando pra frente. Como diz Xand Avião “ quem olha pra trás é caranguejo”.


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.