Sem agressão politica para ser visto e arrumar seu espaço, PSB com Lenilson Ramos tem cara de juventude e renovação em Macau


Por se tratar de um político jovem na cena eleitoral salineira, Lenilson Ramos demonstra que vem fazendo as coisas do jeito certo.

Pois é

Diante da indefinição que predomina nos bastidores sobre composição, Lenilson vai seguindo sua trajetória ‘comendo pelas beiradas’ e costurando como faz o bom e tradicional politico .

Como muito bem demonstrou blog de Wallacy Atlas

A Justiça Eleitoral disponibilizou a composição oficial dos partidos no Estado e, em Macau o PSB está sob o comando do prefeitável, Lenilson Ramos, o pré-candidato trabalhou uma nominata forte para às eleições municipais deste ano.

Lenilson também teve jogo de cintura para reestruturar a legenda no município, haja vista, o partido estava sem expressão nenhuma nos últimos anos.

Sobretudo

Porque Lenilson não tem feito jogo de cena, fazendo firulas e nem tem utilizado aquela onda do disse me disse ou agressão pessoal, o presidente do diretório do PSB demonstra que a juventude  que corre no sangue  possui o interesse e a vontade de mudar os vícios em Macau.

Enfim

Se vai dá certo eu não sei, depende do quanto Macau e seus macauense desejam essa mudança...



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.