Prefeitura de Areia Branca segue aplicando desinfecção nas ruas da cidade


Com mais de 20 óbitos confirmados e 534 casos suspeitos que transformam a cidade de Areia Branca em um dos principais pontos negativos da COVID-19 no interior do estado, Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, realizou nesta segunda-feira, 8, a desinfecção dos bairros Moranguinho, Metrô e Somoban no horário da manhã. Já no turno vespertino a limpeza aconteceu no bairro Nordeste, na Avenida Fortaleza, entrando pela Rui Barbosa, no bairro São João.

Somente nestes lugares foram utilizados 4 mil litros de hipoclorito de sódio. Durante a barreira sanitária também ocorreu a desinfecção dos veículos, o que aumenta a quantidade diária da solução utilizada no município para eliminar o vírus presente nos locais públicos e nas ruas, paredes, calçadas e portas.

É importante que os moradores fiquem dentro de casa durante a passagem da equipe de desinfecção. Também é recomendável que a população faça a limpeza em suas casas, passando o pano com água sanitária diluída na água potável.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.