Prefeito Flaudivan e Secretário de saúde estarão participando de uma live às 20hs para conversar, conscientizar e pedir apoio da população na luta contra a COVID-19



Pensando sempre em ofertar tranquilidade e apoio ao seu povo diante dos números alarmantes de contágio da COVID-19 em Pendências, onde já chega a 74 casos confirmados, prefeito Flaudivan irá fazer uma live dentro de poucos instantes  para apresentar ações de combate ao coronavírus no município, falar do decreto municipal, ouvir seus conterrâneos e, principalmente, pedir a população que fique em casa.

“ O momento não de jogar pedras, nem de encontrar culpados. O momento é de darmos as mãos para que juntos passemos por essa pandemia. Os números aqui apresentados nos preocupam, por isso a necessidade de falarmos com a nossa gente, pedir apoio e conscientização para barrar esse crescimento da COVID-19 no nosso ambiente. Somente juntos poderemos vencer essa batalha”, destaca o prefeito Flaudivan Martins.

A live terá a participação do secretário de saúde do município, Ricardo Alves, onde o mesmo irá apresentar inúmeras ações realizadas pela pasta de saúde, identificará números para que a população tome conhecimento do que está sendo feito para combater o crescimento da COVID-19 em Pendências.

A live que terá a participação do prefeito Flaudivan e o secretário de saúde,  Ricardo Alves, está prevista para ocorrer as 20hs de hoje(03).


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.