Prefeito de Pendências destaca que está fazendo o seu papel e diz que " O decreto só terá sentido se a população absorver o que nele esta determinado, para vencermos essa batalha precisamos da conscientização dos nossos munícipes"


Com a quantidade de 94 casos confirmados, sendo 31 casos em tratamentos e 58 recuperados e 05 óbitos da COVID-19, o município de Pendências segue sua batalha contra o vírus promovendo palestras, realizando mutirões de ações e conscientização pelos distritos, área urbana e assentamentos.

“ Com o lockdown estabelecido em decreto pelos prefeitos da região poderemos conseguir um controle na proliferação do vírus, estamos fando o nosso papel como gestor. Agora para o decreto funcionar de fato é preciso que o cidadão faça o seu papel ficando em casa. Esse decreto só terá sentido se a população absorver o que nele está determinado, sem a população não estiver consciente das medidas de nada vai adiantar o decreto de isolamento. Por isso pedimos que fiquem em casa. Saia se apenas for necessário”, destaca o prefeito de Pendencias, Flaudivan Martins.


 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.