O comportamento tacanho de um vereador que tem dado certo na politica de Macau, pelo menos até agora...


O vereador Pintinho não para com suas astúcias de implantar o mau e a discórdia no cenário da CM de Macau. Foi assim antes de ser eleito quando denunciava tudo e a todos para beneficio próprio, tem sido assim depois de eleito até hoje.

Porque digo isso?

Porque recebo informações que o vereador Pintinho procurou representantes das marisqueiras de Macau para que a instituição fizesse uma denúncia contra os vereadores Gia e Ítalo por não estarem dispostos a ajuda-los em possível dialogo com o prefeito TLemos.

Após denúncia feita o vereador Pintinho apareceria como “salvador da Pátria” e levaria os representantes da instituição para manter uma conversa com o prefeito salineiro.

Histórico do vereador

Pintinho foi presidente da CM de Macau e diz que seus atos não maculam sua história na instituição, vejam os atos do vereador/presidente;

- Tirou todos os cargos dos vereadores dizendo que seria para moralização da instituição, mas manteve apenas os seus;

- Aprovou uma reforma municipal sem questionar nada, reforma que levou macau pro fundo do poço;

- Não aceitou a Denúncia contra o Prefeito salineiro;

- Mesmo se posicionando como de oposição em determinado momento, conversava com o prefeito para eleger o presidente da Câmara do lado governista;

- Enquanto tirava combustível dos 13 vereadores por achar absurdo o beneficio, usou a mesma verba de R$ 40 mil de Combustível só para consumo da Presidência;

- Fez reformas na instituição sem as necessidades devidas;

- Realizou uma reforma no elevador da CM de Macau, logo no ano seguinte o elevador veio abaixo;

- Deixou um débito de R$ 300 mil reais para outra mesa diretora assumir pagamento;

- Sem falar que na sua gestão os vereadores não tinham direito algum.

Achando pouco 

Ontem(24) votou contra a criação de uma comissão que iria fiscalizar os gastos dos recursos vindos para o combate ao corona vírus, o mais estranho é que  Pintinho foi eleito com a postura de fiscalizador da coisa pública e deixou de ser esse fiscalizador assim que foi eleito.

Moral da história

O pago que ele deu aos vereadores que silenciaram sobre suas ações como gestor da CM de Macau foi esse; intimidar e ameaçar vereadores para tirar proveito da situação. 

Então, se o macauense acha esse comportamento perfeito do vereador Pintinho, então vote nele de novo.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.