" Nossa gente deve ser tratada com respeito e dignidade" garante prefeito Flaudivan com apresentações de três ações de saúde pública no município de Pendências


Em três ações de saúde pública apresento aos leitores do blog o comprometimento do prefeito Flaudivan Martins, Pendências, em fazer valer a cidadania do seu povo;



A Prefeitura de Pendências vem garantido o abastecimento de medicamentos na farmácia básica do município, como o fornecimento é gratuito para a população o prefeito Flaudivan destaca que “ A apresentação da nossa farmácia ao nosso povo é porque temos o objetivo de atender a todos os pacientes de forma rápida e pontual, preservando o maior patrimônio do ser humano: a vida. Se não pudermos ofertar muito, mas ressalto sempre que nossa gente deve ser tratada com respeito e dignidade”.

IIº


As ações não param apenas com a farmácia básica funcionando, as ações se estendem com trabalho de conscientização e medidas preventivas de combate ao coronavírus.
Dessa vez o atendimento foi realizado em Pendências de cima, moradores receberam a blitz educativa com panfletagem do material sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação do coronavírus; desinfecção das áreas de maior circulação e comércios; distribuição de máscara, além da fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária.

IIIº

Por se tratar do principal ambiente de saúde do município, o Hospital Levani de Freitas, recebeu mais 10 leitos para pessoas em tratamento contra covid-19. Agora o município possui uma ala especifica para os primeiros cuidados apenas com o coronavirus.

Um sonho antigo de ampliar a nossa unidade de saúde está sendo realizada agora, o prefeito Flaudivan vem demonstrando com os seus atos que não mede esforço de ofertar uma saúde digna para os primários cuidados do nosso povo”, observa secretário Ricardo Alves.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.