Moradores da Ilha de Santana reclamam do abandono que sofrem pela gestão municipal e solicitam providências


Ilha de Santana imagem de arquivo 


Moradores da ilha de Santana em Macau pedem ao município para realizar limpeza na comunidade, que segundo eles “ já faz mais de mês que não fazem limpeza das ruas. As ruas estão tomadas de lixo”.

De acordo com o depoimento de moradores “ a Ilha se encontra abandonada com lixo por todo canto, postes sem iluminação, insegurança, ratos e mosquitos fazem a festa aqui na ilha de Santana”.

Detalhe

A ilha de Santana é considerada hoje um dos maiores bairros de Macau, então é preciso que o prefeito volte seu olhar para este bairro que só faz crescer e, bem cuidado, poderá render frutos ao gestor.


Moradores da Ilha de Santana reclamam do abandono que sofrem pela gestão municipal e solicitam providências Moradores da Ilha de Santana reclamam do abandono que sofrem pela gestão municipal e solicitam providências Reviewed by Cidade do sal on terça-feira, junho 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Pesquisar este blog

Labels

My Photostream

CURSOS

- ANPAE: Ass. Nac. de Política e Adm. da Educação - UFRN: - 1º Simpósio de Matemática - UERN(Touros): Matemática Turma 2.002.1 - UVA(Macau): Pedagogia - Turma 2011.1 - Especialização: Psicopedagogia Clínica Institucional

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Popular Posts

© 2019 Cidade do Sal - Todos os direitos reservados.
Designer por Fernando Hal.

Fisioterapia de qualidade

Fisioterapia de qualidade

ZELLY Acessórios Femininos

ZELLY Acessórios Femininos

Feijoada da DONA BENTA

Feijoada da DONA BENTA