Mesmo com aquisição de médico para suprir necessidade municipal, Macau deve referências e jamais deixar de tecer loas ao médico Zé Antonio Menezes por estar sempre presente


Vejo postagem do município que o prefeito TLemos acaba de contratar médico especialista para suprir necessidade de saúde pública em Macau, até ai tudo bem;

Mas

Na minha opinião e de centenas de macauenses, para destacar atos como estes se faz necessário primeiramente enaltecer o ex-prefeito, médico, Zé Antônio Menezes.

Porque digo isso?

Porque Zé Antônio sempre foi presente nas necessidades diárias da população salineira, além de médico é um homem sem mágoa ou rancor. Pois tem feito de sua casa um local de apoio para os macauenses que sempre lhe procurou nesses três anos do governo TLemos sem distinção de cor partidária - uma vez que o próprio governo destaca em sua matéria que existe uma demanda reprimida no município – situação que seria muito pior se os macauenses não tivessem a atenção básica do médico Zé Antônio Menezes.

O detalhe

Zé Antônio não é uma pessoa presente como médico apenas agora, Zé Antonio é presente sempre que requisitado, seja na camada mais rica a camada mais pobre e excluída do município salineiro.

Portanto

Destacar a contratação de um médico para suprir necessidades municipais, seria coerente da parte governamental de exaltar as qualidades de Zé Antonio como médico, além do seu compromisso em atender sempre com dignidade quem lhe procura sem nenhum custo ao erário municipal.

Zé Antonio com sua amada esposa Terezinha e suas duas irmãs médicas sempre presentes no dia a dia de Macau



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.