Galinhos na contramão da história: Vereadores aprovam aumento de salários para executivo e legislativo


Todo cidadão galinhense sabe do momento difícil que vive o município no combate ao coronavirus, já que o município apresentou seu 22º caso de COVID-19. Além de todos estarem sem receitas reais no seio familiar, já que a península possui um grande fluxo de turismo e com a pandemia esses recursos não chegam as famílias galinhenses.

Imoral

Mas pensando apenas nos seus interesses, vereadores de Galinhos aprovaram na ultima sessão ordinária remota o reajuste salarial dos próprios salários, do prefeito, vice-prefeito e secretários municipais, em plena pandemia do coronavírus, enquanto os poderes se unem para combater o vírus. A reposição salarial para os vereadores, prefeito e secretários, passa a valer a partir de 2021.

Quer dizer

Mesmo esse aumento sendo para o ano de 2021, os vereadores e o prefeito estão correndo na contramão da história, onde por esse rincão brasileiro os prefeitos e vereadores reduziram seus próprios salários.

Por fim

O projeto foi aprovado por unanimidade e acreditem se quiser… Já foi sancionado através da Lei 467/2020 pelo o prefeito Francinaldo Cruz, mas conhecido por Irmão Naldo. 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.