Galinhos é diferenciado; prefeito adquire túnel de desinfecção para atender população na chegada da península


Prefeito de Galinhos, Irmão Naldo, pensando em ofertar tranquilidade ao seu povo contra a COVID-19, faz aquisição de um túnel de desinfecção para sua cidade.

“ O túnel de desinfecção será implantado na casinha do rio/chegada de Galinhos, servirá para atender quem chega pelo Patragil e por Guamaré”, destaca o secretário de administração, Vivaldo Neto.

Com o túnel instalado

O prefeito Irmão Naldo procura dá respostas a população ofertando meios para que os nativos de Galinhos possam ir e vir com segurança a sua cidade.

“ A aquisição deste túnel tem sido possível pela verba federal que está previsto o município receber para combater a COVID-19, mas mesmo assim a nossa gestão está vendo a possibilidade de adquirir outro se houver necessidade”, observa o secretário bastante emocionado com esta aquisição que irá trazer um pouco de alento aos nativos que precisam se deslocar do município para outros centros, além de ter a certeza que voltarão para suas casas sem o vírus à propagar.

O detalhe

Por se tratar de uma península onde é forte o turismo praticado em seu habitat, Galinhos inova e demonstra porque o município é referência no turismo nesse rincão brasileiro. Galinhos, como se diz; é um município diferenciado!!!

Túnel já no seu local


Um comentário:

  1. A gestão faz uma aquisição de um cabine de desinfecção, e não um túnel. Isso é uma medida tardua, pq essa cidade já está infectada pelo vírus. Pergunte ao gestor quanto gastou nessa cabine, e quanto foi gasto com piás de desinfecção também.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.