Diante desta crise da COVID-19 com ações chegando para outros centros, enxergamos com mais facilidade que Macau deve aprender a votar ou vai ficar literalmente na M...


Tem coisa que vejo e me pergunto; porque ações como estas só chegam para outras cidades, não para Macau?...

Sem falar que somos uma cidade com mais de 32 mil habitantes, 10 mil a mais que São Miguel.

Mas

O deputado Galeno Torquato (PSD) participou, nesta quarta-feira (3), da inauguração da ala de Pronto Atendimento Ambulatorial do Hospital de Campanha para o Enfrentamento ao Novo Coronavírus, no município de São Miguel. De acordo com o parlamentar, a unidade funciona no Hospital Municipal Áurea Maia de Figueiredo, contando com 23 leitos clínicos para atender exclusivamente pacientes suspeitos ou confirmados com Covid-19.

O detalhe

"Além dos leitos, o equipamento conta com uma sala vermelha, equipada para realizar atendimentos para casos semi-intensivos, e ainda uma sala amarela para casos moderados. Vale salientar que São Miguel é um dos poucos municípios do Estado que contam com essa infraestrutura, que foi pensada para garantir uma cobertura de saúde mais efetiva para a população micaelense", destacou.

Exalta o deputado

A Saúde de São Miguel conta ainda com 20 leitos de retaguarda direcionados para o enfrentamento ao Covid-19. Na ocasião da inauguração da ala, o parlamentar foi recepcionado pelo prefeito José Gaudencio (PSD) e pela coordenadora da Campanha de Enfrentamento ao Coronavírus no município, Márcia Holanda.

Enfim

Que nós macauenses aprendemos a votar ou continuaremos na M... em relação as outras cidades. Pois os macauenses que aqui aparecem pedindo votos para políticos que nunca defendeu nada para terrinha, esses macauenses logo somem quando recebem sua boquinha estadual e depois vem falar do seu amor para com Macau.


Deputado em São Miguel 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.