Depois de eleito, as atitudes do vereador Pintinho tem confirmado todo dia a velha máxima que “ Macaco não olha pro rabo “

O vereador tá rindo de quem, ein? 

Quem acompanhou o blog do vereador Pintinho quando cobrava transparência Macau em passado recente não deve ter esquecido que o mesmo sempre foi crítico contumaz dos vereadores que faziam acordo com o prefeito na busca de cargos para sua reeleição.

Pois bem

O Diário oficial do município de Macau traz a nomeação de dois cargos do vereador Pintinho; uma como adjunta de imprensa do município e outro como secretário de administração de Macau.

Quer dizer

Pensando na sua reeleição, vereador pintinho passa por cima dos seus dogmas de justiça social que praticava no passado na cidade de Macau. Agora o que vale mesmo é se ajeitar para conseguir vaga de vereador mais uma vez.

O detalhe

Com esse comportamento o vereador joga na lama toda sua trajetória de questionamentos e comprova que tudo não passou de um conto da carochinha essa ideia de político honesto, integro, incorruptível. 

Auto critica

Para comprovar que o vereador Pintinho não faz autocritica dos seus atos – pois só sabe observar nos outros defeitos que ele mesmo tem - Por isso que cabe muito a frase ; “macaco não olha pro rabo”.

Enfim

Nada contra a nomeação dos cabos eleitorais do vereador, apenas constatando como o vereador se comportava e como se comporta hoje. Pintinho tem sido uma mentira que deu certo na politica de Macau, pelo menos até agora....





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.