COVID-19: Audio vazado como se fosse verdade em Diogo Lopes não passa de um alerta e cuidado especifico para que idoso ficasse em casa



No mundo midiático em que vivemos e num momento desses de pandemia nem tudo que se pensa pode ser externado, nem que seja uma brincadeira interna de cunho familiar. Como aconteceu em Diogo Lopes.

Veja bem

Áudio da esposa do vereador Oscar Paulino que retrata uma situação para que o seu amigo, Sr Balel de Diogo Lopes, ficasse em casa para não ir cortar o cabelo - já que a própria família não queria que o mesmo fosse – o áudio espalhou na região como o que foi retratado para uma situação especifica fosse uma verdade de fato.

Então

Procurei a família Paulino para saber o que se tratava esse áudio que deixou comunidade de Diogo Lopes preocupada, Oscar Disse “ Esse áudio Paulinha passou para a filha de Balel apenas para que seu pai não saísse de casa para cortar o cabelo, eles não queriam. Então foi pedido a Paulinha que mandasse esse áudio para que convencesse o mesmo a não sair de casa, ele ouviu e não mais saiu. Quantas pessoas já não usaram situação parecida por esse brasil a fora para que seu ente querido não saísse ás ruas, foi o que aconteceu aqui, apenas isso. Na família de Balel não existe nenhum caso confirmado de coronavírus que fique claro isso”.

Mesmo assim

O vereador Oscar Paulino chama atenção de sua comunidade para ter o cuidado com a COVID-19, sua família passou por isso e a doença é coisa séria, requer cuidado e atenção.

Alerta

“ Mas quero aproveitar para chamar atenção da nossa população aqui de Diogo Lopes, temos várias notificações aqui na nossa praia, não existe a confirmação ainda porque não estamos fazendo o teste da COVID-19 e isso nos preocupa. Inclusive existe competições de futebol aqui na praia que junta muita gente nos finais de semanas, como se não estivéssemos de quarentena. Continuar com esses absurdos só faz crescer o número de notificações, a confirmação do vírus no paciente vem logo em seguida. Não mensuramos ainda a quantidade de infectados porque não temos o teste rápido na comunidade. Mesmo assim vou solicitar para que saia um boletim diário de Diogo Lopes para que todos tenham noção dos notificados e o que se tornou confirmado”, observou Oscar bastante preocupado com Diogo Lopes.



2 comentários:

  1. Na UBS de Diogo Lopes poderia desse cedo disponibilizar para a população fazerem teste para o covid 19 porque como que um de nós saberemos se estamos com a doença ou não ?
    Aqui a saúde também é precária uma UBS que se alguém estiver doente a noite não funciona porque só funciona de segunda a sexta e isso é errado ,a ubs tinha que ficar disponível 24 horas e infelizmente não tem quem se interesse pelo distrito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, estamos lutando contra um inimigo invisível...! Pelo menos armas para atirar no escuro, " no caso o teste rápido para covid 19".
      Fica aqui meu apelo aos Órgãos competentes.
      Todos me conhecem na comunidade, da Ponta da Pedra ao Sertãozinho

      Excluir

Tecnologia do Blogger.