Com a curva ascendente de novos casos no município, prefeito de Pendências faz apelo para população ficar em casa


O prefeito de Pendências Flaudivan e equipe de Saúde vem procurando a todo dia desenvolver ações que possam conscientizar população para que mantenha o isolamento e fiquem em casa, tudo isso pela curva ascendente de notificações e dos casos confirmados em poucos dias no município.

Sobretudo

Porque o município tem um número populacional de 15 mil habitantes, mas já possui 260 notificações e 85 infectados com a COVID-19. Números  que se tornam uma margem muito acima da média para um município de pequeno porte.

Conscientização

O município vem cumprindo a sua parte com programas, ações, entregas de máscaras, visitas nas residências, carro de som nas ruas pedindo para população ficar em casa, tudo que está ao alcance do gestor tem sido feito com equipe de saúde. 

No entanto cabe a população se conscientizar que o vírus é coisa séria ele não brinca, ele mata.

“ Estamos lidando com essa pandemia no limite, funcionários se doando para que a doença não chegue até você, mas precisamos do apoio da nossa população para que fiquem em casa, se vocês não se conscientizarem que o vírus se propaga rápido vamos sofrer muito para vencermos essa batalha. Por isso peço; fique em casa, só saia o necessário.” Faz apelo o prefeito Flaudivan Martins.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.