Cidade tem São João com aglomerações e falta de proteção, depois culpam os gestores por falta de UTI's


Tem repercutido muito na cidade e em municípios vizinhos as comemorações de São João feitas por algumas pessoas da cidade de Olho D D´Água do Borges, na noite da última terça-feira, 23/6. Foram muitos os arraiás tanto na zona urbana e, principalmente, na zona rural, com aglomeração de pessoas. Em muitos casos, sequer havia gente com o uso da máscara de proteção. Em todos, sem respeito à distância mínima entre as pessoas.

Os realizadores e participantes desses eventos postaram as fotos em redes sociais e os casos ganharam repercussão. Entre as situações, chamou a atenção a participação de uma profissional de saúde com cargo importante no Hospital-Maternidade da cidade. Além de estar presentes nas aglomerações festeiras, essa profissional testou positivo para Covid-19 há dias, além de muitos dos seus familiares, dos quais muitos presentes nas festas.

Moral da história

Quando se encontram com a COVID-19 na busca de UTI a culpa cai logo para cima dos governantes, mas fazerem o isolamento que é bom nenhum fez.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.