Bairro das Rocas recebe atenção especial no combate a COVID-19 em Pendências


Com mais uma ação de conscientização e medidas preventivas de combate ao coronavírus sendo realizada em Pendências, desta vez no Bairro das Rocas, prefeito Flaudivan tem mostrado que não mede esforço para combater propagação do vírus na cidade.

Pois bem

O Bairro das Rocas foi o público-alvo da blitz educativa, panfletagem com material sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação, desinfecção das áreas de maior circulação e comércios. Na oportunidade também ocorreu a fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária.

Esforço conjunto

O prefeito Flaudivan que não arreda o pé da cidade em nenhum momento, disponibilizou através das secretarias de saúde e cultura material necessário para que a Blitz funcionasse como pré-determinado, já que estiveram disponível das duas secretárias para a ação funcionários, técnicos de saúde, carro de som, equipe de panfletagem e agentes de saúde.

" O objetivo é atendermos o maior numero possível de pessoas, já que estamos indo de bairro em bairro, de casa em casa, dialogando, tirando dúvidas, pedindo apoio dos nossos irmão para esse combate", ressalta Ricardo Alves, Secretário de Saúde do Município.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.