Aquisição de lavabos e novos equipamentos para hospital Levani de Freitas demonstram que os cuidados com a saúde do povo pendenciense


Pendências mesmo sofrendo com perdas essências dos royalties de petróleo, prefeito Flaudivan Martins segue demonstrando seu comprometimento em fazer valer os cuidados para não proliferação da COVID-19, tanto é que após adquirir equipamentos necessários para bom funcionamento de novos leitos no hospital municipal Levani de Freitas, apresenta aquisição de lavados para ser distribuídos aos quatro cantos de sua comunidade.

Já as novas aquisições de equipamentos serão instaladas no Hospital Municipal Levani de Freitas, na ala destinada para tratamento e atendimento dos pacientes com coronavírus.

" Temos ciência das dificuldades que o prefeito tem enfrentado, mas também temos consciência do seu empenho para que  a saúde funcione com dignidade para nosso povo. É difícil fazer gestão pública quando você se prepara para dá o seu melhor ao seu povo e de repente sofre um baque desses com a queda de receitas de royalties, sofre todo mundo e todos os setores. Mas mesmo assim temos que está todos os dias preparados para os intempéries da vida e vamos procurar fazer sempre o melhor para o nosso povo", destaca o secretário de saúde, Ricardo Alves.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.