Após o terceiro caso confirmado na península, Galinhos apresenta novo decreto proibindo atendimento presenciais nas secretarias e a circulação de vendedores de outros centros


O prefeito de galinhos, irmão Naldo, percebendo o crescimento da COVID-19 em sua comunidade toma medidas mais enérgicas para conter alastramento do vírus no seu habitat. O novo decreto determina que não haverá atendimentos presenciais nas secretarias municipais, apenas o trabalho de forma remota. Apenas secretaria de saúde manterá o seu expediente normal.

Como o principal meio de chegada a península acontece de modo aquaviário, o decreto determina a suspensão das atividades aquaviárias das 18hs ás 4 hs da manhã.

Um dos pontos mais comentado  na península sobre o decreto deve-se ao fato bloquear circulação de autônomos e feirantes de outras cidades que venham vender produtos do gênero alimentício ou não no município.

O detalhe

Com o novo decreto a península de Galinhos viverá tempos difíceis para a sobrevivência financeira  de muitos nativos que formam o município.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.