Após constado falta de medico e resolvido o problema, secretária de saúde e diretora do HAF justificam a falta e pedem desculpas a população salineira



Por volta das 16hs09 recebi áudio da secretária de saúde que confirmava a ausência médica por algumas horas no HAF, disse mais;

“ Irineu conseguimos resolver o problema, mas a gente ficou sem medico por algumas horas em virtude da empresa que presta o serviço não ter conseguido viabilizar um médico para ocupar o plantão de imediato, situação como estas fogem do controle de qualquer gestor. Já que a empresa é contrata para não existir esses furos”. Destacou Sâmia, secretária de saúde de Macau.

A diretora do HAF,Ludimilla Melo, também teve o cuidado de me ligar, dizendo “ Peço desculpas a população de macau pelo ocorrido de hoje, mas segundo a empresa eles tinham negociado com o médico para se apresentar em Macau e ele não apareceu. Mas assim que fomos comunicados – tanto eu como Sâmia – procuramos resolver o problema com duas médicas, não ficamos de braços cruzados”.

O blog já constatou que os médicos já estão no HAF cuidando dos pacientes que por lá aparecerem. Inclusive a diretora Ludimilla Melo fez um video justificando o corrido e pedindo desculpas a população salineira.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.