Apos 15 dias, Hospital de campanha em Macau ainda sem funcionar e população já fica com uma pulga atrás da orelha


Passado os 15 dias que foi noticiado aos quatro cantos da cidade a chegada do hospital de campanha em Macau, macauenses ainda não tiveram a chance de utilizar tal empreendimento, mesmo com o acréscimo de casos no município como demonstra todos os dias setor de epidemiologia municipal.

A estrutura se encontra montada e mesmo com um gerador ao lado o hospital de campanha ainda não possui energia elétrica. A expectativa dos macauenses sobre o funcionamento já se absorve como uma interrogação. Pois o município também havia identificado que teria contratado uma estrutura que servia de hotel na cidade para realizar este mesmo hospital de campanha e jamais saiu do papel.

Segundo informações colhidas no local por agentes de saúde municipal, as informações dos mesmos são claras “ a estrutura tá ai como vocês podem ver, mas nada funciona até agora. Não temos equipes para atender nesse ambiente. Se já vivemos um sufoco aqui dentro do HAF, não quero nem imaginar como será nesse hospital de campanha. Mas vamos torcer que este hospital de campanha não sirva apenas para fotografia. Deus é mais”.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.