Ao receber R$ 127,00 reais de royalties Pendências aperta o botão de alerta


Com uma arrecadação de royalties que chega praticamente a zero no município de Pendências no mês de junho-  pois o valor creditado nas contas municipais foi a quantia de R$ 127,00(cento e vinte sete reais) – o que já se torna motivo para preocupação administrativa.

Uma vez que

No caso de Pendências, é inevitável não mensurar o baque que sofreu o município com uma arrecadação de 127,00 reais de royalties.

“A nossa expectativa era outra, realmente causa um transtorno. Vamos nos adequar e matar um leão por dia, como sempre foi feito, tentar adequar isso aí e torcer pra que não tenha problemas maiores”, destacou o prefeito Flaudivan Martins bastante preocupado.

O detalhe

Os números são apresentados por todas as redes sociais da região salineira e, também, todas as categorias tomam ciência do ocorrido. Por isso existe uma ‘torcida interna’ para que não haja ‘problemas maiores’, uma vez que não está descartada a possibilidade de atrasar o salário dos servidores, se houver novas perdas imprevistas.

Por fim

O prefeito Flaudivam tem consciência do trabalho que sua equipe vinha fazendo para manter cronograma de pagamentos e compromissos em dias, observando que “ as coisas são muito certinhas, dentro de planejamento com critérios rigorosos e a gente sempre superando as dificuldades. Mas se alguma coisa mais fugir do nosso planejamento pode vir a nos sufocar e atrasar nossos compromissos. Realidade que poderá nos causar transtornos a fornecedores, contratos e servidores, Deus queira que não, mas a gente tem que ser bem pé no chão nesse momento”.

 

Arrecadação de Royalties de Pendências em junho 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.