Além de outras ações, prefeito TLemos promete recuperação da urbanização da praia de camapum até final de junho


Recebo informações da PM de Macau que depois de conseguir recursos financeiros do governo federal, específicos para serem aplicados na urbanização do município, o prefeito Túlio Lemos autorizou a publicação do Aviso de Licitação visando a contratação de empresa especializada para os serviços de reforma/recuperação da orla da Praia de Camapum.

O prefeito TLemos tem consciência que essa realidade de recuperação da orla de camapum é um sonho dos macauenses, garante;  “temos trabalhado incansavelmente para conseguir recursos federais e também temos buscado a recuperação de receitas, quer por via judicial ou administrativa para com isso viabilizar a realização de obras fundamentais para a população macauense. Na verdade, todos sabem e já levamos ao conhecimento das autoridades fiscalizadoras, que os recursos financeiros de nossa arrecadação, desde os primeiros meses de nossa administração, são insuficientes até mesmo para as despesas e, assim, não tem dinheiro para qualquer obra. Agora, estão surgindo os primeiros recursos financeiros voltados para obras e já neste mês de junho teremos várias licitações no setor”.

Av Centenário e Tatazão

Depois da publicação da licitação da recuperação da área urbanizada da Praia de Camapum, cuja abertura de proposta acontecerá no próximo dia 17, com as obras iniciando antes do final do mês de junho, acontecerá também a construção do Novo Tatazão e também a Urbanização da Avenida Centenário.

Por fim

Agora é esperar pra ver esse plano de ação e recuperação da imagem de Macau, uma vez que os três pontos identificados pelo gestor faz parte de uma cidade viva, renovada e pronta para os seus cidadãos.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.