O capitão do mato em Macau: Vereador Pintinho insinua em grupo de whatsapp que tem que calar na PORRADA apresentadores do programa Macau em Noticias


Vereador Pintinho é adepto de que devem calar opositores na porrada, pena que ele não pensava assim quando era oposição

Pensei que depois de ter visto o que o vereador pintinho fez em seus 3 anos de mandato não poderia ver coisa mais esdruxulas que essa; quando o mesmo poderia ficar contra o prefeito TLemos, preferiu ficar em cima do muro. Quando o mesmo poderia ficar do lado do povo, preferiu ficar em cima do muro. Quando o mesmo poderia ficar ao lado da oposição, preferiu ficar em cima do muro.

Mas para nossa surpresa

Depois do vereador assumir de braços abertos que está ao lado do prefeito TLemos, resolve então assumir sua missão de “capitão do mato” –  capitão foi uma figura que atuou durante o período colonial no Brasil.  Era encarregado de caçar, capturar e castigar escravos que não compactuavam com o regime de escravidão vigente - parece que o vereador Pintinho pretende fazer a mesma coisa nos dias de hoje.

No entanto

O atual vereador não se lembra quando vivia nas redes sociais denegrindo, achincalhando, inventando, buscando testemunha para atingir os prefeitos que não lhe deram espaço por saber muito bem quem era - naquele momento ele denunciava e nenhum prefeito achou e nem identificou em grupos de whatsapp que o mesmo deveria levar uma surra por suas postagens -  como hoje ele acha que deve dá em quem não compactua com seu jeito particular de fazer política e se beneficiar pessoalmente.

Pois bem

Digo ao vereador Pintinho que seja homem, assuma suas postagens nas redes sociais não de forma privada. Se faço críticas a sua pessoa como político falo no meu blog, no meu programa, mas falo publicamente de seus atos políticos que é uma vergonha. Falo do político, sua vida pessoal nada tenho a ver.

Moral da história

Pintinho, você como político é uma vergonha pública. Ou vai ser preciso eu apresentar o que você me repassava quando era aliado do prefeito TLemos?...
Quer tentar?.... me provoque, ainda tenho todas as cópias!!!

Segue o que o vereador pintinho falou em grupo de whatsapp dos vereadores contra Irineu e Chico Paraiba, fato compactuado pela vereadora Ceição de negola. 

No caso recebemos apoio dos vereadores que sabe muito bem quem é o vereador Pintinho, já que nunca falamos da vida politica de nenhum dos envolvidos sem provas, nem muito menos chamamos o prefeito TLemos de ladrão e muito menos Pintinho e Ceição de negola. 

Segue o contexto para vocês verem  que Pintinho e Ceição de negola não estão preocupados com Macau, mas procurando uma jeito de agredir quem questiona suas posturas enquanto vereador :



O detalhe

Pintinho diz que nos mentimos na radio, desafio o vereador mostrar algo que não retratamos a verdade. Que o mesmo venha ao nosso programa mostrar aos nossos ouvintes onde estamos mentindo.

Enfim

Esse é um comportamento vergonhoso de um vereador que vem do PCdoB, que teve sua luta contra a ditadura e contra esse tipo de comportamento de intimidação jornalistica. Isso mostra que os vereadores Pintinho e Ceição de negola estão completamente equivocados, fora de moda e desorientados por não apresentarem nada de importante ao eleitor salineiro.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.