"Só porque sou pré-candidata tenho que viver presa dentro de casa, isolada do povo? " Questiona Tilly Guimarães


Muito preocupado com a forma que está sendo identificada nas redes sociais de Macau, Tilly Guimarães conversa com o blog e fala que “ Porque sou Pré-candidata ao legislativo não estou proibida de entrar em nenhum órgão público. Trabalhei em algumas repartições da gestão municipal, conheci pessoas e mantenho o contato até hoje pois é assim que se comporta uma sociedade, ou não?

Tilly garante que tem consciência do seu papel e sabe muito bem até onde ir e como deve se comportar sendo pré-candidata   Se estes amigos me procuram eu tento fazer o meu papel como qualquer amigo faria em momento de necessidade, quem não ajudaria um amigo num momento de necessidade?...Meu atos não significam que quero tirar proveito da situação para beneficiar-me, não procuro amigos oferecendo benefícios em troca de nada, agora só porque sou pré-candidata tenho que viver presa dentro de casa ou isolada do povo? ”

Então

Sabemos que o momento é difícil e requer cuidados nos atos e ações, mas os ânimos políticos em Macau estão tão exaltados que tudo configuram como ato de ilegalidade por parte de qualquer agente politico na terrinha.

Menos gente, menos...


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.