PT salineiro realiza a segunda conferência online para formação politica dos seus pré-candidatos


O PT salineiro continua com seu trabalho de formação política para com seus pré-candidatos ao legislativo, dessa vez o trabalho de conscientização das políticas sociais do partido foi apresentado e discutido por Eraldo Paiva, Vice-prefeito de São Gonçalo e membro diretório PTista em Natal .

Eraldo tem consciência que o partido precisa conquistar a cadeira que tinha no legislativo salineiro e ainda, se possível, ampliar. Para isso acontecer seria preciso o engajamento de líderes do partido no estado participando ativamente da campanha em Macau com os pré-candidatos.

Tanto é

Que Eraldo Paiva garantiu na discussão que “vou fazer a minha parte, usarei parte do meu tempo para visitar os bairros e amigos que temos em Macau, a luta dos pré-candidatos do PT também será nossa”.

Diretório salineiro

“ A nossa posição é de procurar apoio dentro do partido para nossos candidatos, de bater a porta de cada um dos líderes PTista no estado e garantir apoio maior possível para nossa luta. Macau precisa de renovação no legislativo, estamos preparando nossos pré-candidatos para isso, para dá uma resposta ao povo com ações, com projetos que atenda o interesse da comunidade, além de fiscalizar o executivo sem birra ou revanchismo politico”, garantiu Rosário Aquino, presidente do diretório PTista em Macau.



Eraldo paiva em conferência com os pré-candidatos PTistas de Macau

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.