PSF-6 faz entrega de máscaras na comunidade do Porto do Carão em Pendências




Com recursos próprios a gestão do prefeito Flaudivan Martins, Pendências, vem fazendo acontecer nesse momento de pandemia. Desta vez foi realizado entrega de máscaras em Porto do Carão para toda comunidade, ação que visa evitar contágio dos pendencienses das comunidades rurais.

Como vocês podem ver a gestão do prefeito Flaudivan vem dando respostas positivas com os recursos municipais em todos os recantos que representam o habitat pendenciense.

Flaudivan vem procurando atender em todas as frentes sociais, seja com aquisição de EPI’s para servidores, com cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social, com implantação de novos leitos, com pagamento de insalubridade, com barreiras sanitárias, além de ser presente e não abandonar a cidade a própria sorte.



Funcionárias do PSF-6 visitaram cada residência de Porto do carão para fazer valer a cidadania e dá sua contribuição e seu testemunho que “ juntos, unidos, cada um cuidando do outro passaremos por esse vírus de cabeça erguida e sem perdas nas nossas famílias”, garante enfermeira Juliana Cavalcante.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.