Prefeitura de Pendências realiza trabalho de conscientização e medidas preventivas no combate a COVID_19 em Porto do Carão

Secretário Ricardo Alves com equipe em Porto do Carão 


O prefeito Flaudivan Martins, Pendências continua dando exemplos de como aplicar as ações que buscam, trazer conscientização a população no enfrentamento da COVID_19. Depois de realizar ações de conscientização na área urbana de Pendências, a prefeitura se faz presente nesse momento na comunidade do Porto do Carão.

Através de ações coordenadas pelo secretário de saúde, Ricardo Alves da Silva, Porto do carão recebeu hoje equipe que realiza o trabalho conscientização e medidas preventivas no combate ao COVID-19, onde foi realizado:

- Blitz Educativa;

- Panfletagem dos cuidados necessários para evitar a contaminação;

- Desinfecção das áreas de maior circulação e comércios;

- Fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária.

“ Estamos fazendo o nosso papel de conscientização nas comunidades, o vírus é invisível, mas nos enquanto agentes de saúde temos que ser visível em cada comunidade conscientizando, fiscalizando, dando suporte necessário e realizando a desinfecção. O município se faz presente com ações que tragam benefícios reais ao nosso povo”. Observa o secretário de saúde do município, Ricardo Alves.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.