Prefeito Sael tem consciência da luta que trava para que o virus da COVID-19 não prolifere no seu município


Para prefeitos que gerenciam seus municípios com parcos recursos, sabemos o quanto é difícil dá respostas imediatas ao sofrimento do seu povo. 

Assim é a realidade de Porto do Mangue – onde o prefeito tem recebido críticas da oposição de forma recorrente – mas essa mesma oposição não tá nem ai para os problemas sociais de sua gente, já que os mesmos vivem batendo de porta em porta sem se preocupar diretamente com a proliferação da COVID-19 no seu município. 

Se tivessem preocupados, não faziam estas visitas para arregimentar apoios políticos nesse momento tão dificil.

Sobretudo

Porque Porto do mangue possui  15 casos suspeitos, 3 descartados, 2 confirmados, 1 curado do Covid-19, o prefeito do município, Sael Melo (MDB), em contato com o blog destacou que sua gestão vem adotando medidas para conter o avanço do novo coronavírus na cidade, através de orientação e ações de prevenção da população.

“ Estamos fazendo o que está ao alcance da prefeitura, mas estamos preocupados com a colaboração da população. Se o povo não levar a sério as medidas de prevenção e atender as orientações, a tendência dos casos é aumentar e não queremos que isso aconteça.” afirmou.

Desde o início da pandemia que a gestão do prefeito Sael Melo mantém ações de combate e nos últimos dias tem intensificado. Através da Secretaria Municipal da Saúde, a Prefeitura realizou a sanitização de prédios públicos e do comércio local.


Prefeito Sael preocupado, mais atento a tudo que se refere a COVID-19 em Seu municipio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.