Prefeito Flaudivan garante aquisição de 10 novos leitos para tratar especificamente da COVID 19 em Pendências






Em entrevista realizada hoje ao blog cidade do sal, prefeito Flaudivan Martins, Pendências, fez questão de estacar aquisição de 10 leitos para tratar da COVID 19 em ala que será instaurada no hospital Municipal.

Com este ato

O prefeito municipal com parcos recursos demonstra que a saúde tem sido prioridade em sua cidade,  já que na região salineira a comunidade pendenciense será um dos primeiros municípios a ter uma ala com 10 leitos a disposição da sua população.

A atitude do prefeito vem de encontro aos novos casos de COVID 19 apresentados que configuram como realidade crescente no seu município, com esta aquisição o prefeito Flaudivam demonstra que seus conterrâneos não estarão abandonados diante do vírus que só se alastra por todo RN.

 O prefeito está presente todos os dias na cidade, sei de tudo que acontece e, também sei, das necessidades que aflige o meu povo. Dentro da nossa realidade financeira vamos viabilizar 10 novos leitos para atender demanda da COVID 19. Quero apenas reafirmar que o governo tá presente todos os dias, o que o meu povo sentir eu também vou sentir”. Garante prefeito Flaudivan Martins.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.