Prefeito Flaudivan e o secretário de saúde apresentam investimentos e ações no municipio contra a COVID 19


Prefeito Flaudivan Martins, Pendências, acompanhado do secretário de saúde, Ricardo Alves, deu entrevista aos blogueiros Irineu Cândido e Arafran Peter para mostrar ações realizadas no município que possa trazer segurança e conforto social nesse momento de COVID 19.

Ações

O prefeito foi bastante categórico com as ações destacada, como;

- A mudança do delegado da polícia militar no município já foi absorvida e a cidade já possui um novo delegado, onde as medidas cabíveis de segurança e prevenção já forma tomadas pelo mesmo na cidade;

- Pagamento de insalubridades de 40% ao setor de saúde, acrescentando um custo de 37 mil reais/ mês para o município;

- Confecção de 8 mil máscaras para ser entregue a população, além de 3 mil máscaras recebidas do governo estadual;

- Compra de EPI’s para técnicos que trabalham no setor de risco;

- Entregas de cestas básicas as famílias em vulnerabilidade social;

- Ampliação da equipe de saúde, bem como viabilização de uma ala no Hospital Municipal para atender pacientes da COVID 19. Já que se encontra em processo a aquisição de 10 leitos exclusivo para COVID 19. Leitos que serão entregues nos próximos dias.

“ Pendências não se encontra desamparada, com o apoio do prefeito Flaudivan temos demonstrado todos os dias na prática ações de saúde pública para o povo pendenciense, além de estarmos tomando as medidas cabíveis que possam trazer segurança e alento a população nesse momento difícil de pandemia”. Exalta o secretário de saúde do município, Ricardo Alves.


Secretário de saúde do município, Ricardo Alves


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.