15 de maio de 2020

Prefeito Adriano dá exemplo de respeito e liderança na crise


Dizem que é nas crises que se revelam os grandes gestores. Na Costa Branca potiguar, o prefeito de Guamaré Adriano Diógenes está entre as exceções em meio a gestores desapontados com a crise causada com a queda de receitas, que se agrava com a pandemia do Coronavírus.

Adriano assumiu para si a liderança da crise e vem se comunicando semanalmente com à população, paro isso, conta com um time de excelência que ele formou quando esteve secretário de saúde e que hoje trabalha sob o comando do atual secretário, Fabrício Morais.

Guamaré vem dando respostas rápidas e práticas em várias áreas, onde se requer um olhar diferenciado para enfrentar essa crise. A população tem acompanhado todo esforço da gestão pelas redes sociais da prefeitura e através da mídia local e regional. 

A esta altura, após quase 90 dias de calamidade no país, em razão da pandemia do Covid-19, a Prefeitura de Guamaré já tem o que apresentar na saúde, educação e na assistência social. E tudo isso é resultado da liderança do prefeito Adriano, que tem trabalhado em média doze horas por dia, compartilhando a sua experiência com uma equipe que está dedicada a servir ao seu povo e a salvar vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário