Porto do Mangue: Sem casos confirmados em seu município, prefeito Sael reforça para que a população mantenha isolamento social



Sempre atentos ao boletim informativo sobre a COVID 19 nos municípios do RN, prefeitos como o de Porto do Mangue, Sael, tem continuado com suas ações para tentar coibir que o município sofra com essa pandemia, tanto é que até o dia de hoje nenhum caso foi confirmado na sua cidade.

Detalhe

A Secretaria Municipal de Saúde confirma 2 casos suspeitos de infecção pelo coronavírus na cidade, mas destaca que até o momento tem zero de casos confirmados.

De acordo com as informações repassadas pelo Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19), as suspeitas estão sendo acompanhadas e permanecem em quarentena.

Fique em casa

O prefeito faz o acompanhamento direto, através da secretaria de saúde o prefeito Sael se mantem atualizado e reforçando a necessidade de manter o isolamento, disse “  A população portomanguense precisa manter o isolamento social para evitar que o vírus chegue e se propague, só assim conseguiremos manter o vírus fora da nossa cidade.”



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.