Politica em Porto do Mangue: Será que lideranças da oposiçao pretende dá um cambão em sua pré-candidata ao executivo?


A política da região da costa branca não é diferente em particularidades de outros centros, mas na comunidade do Porto do Mangue estão indo mais além pois existe um grande buxixo na cidade que aliados preparam um verdadeiro cambão com a candidata do ex-prefeito Titico, Clarinha.

Então

Em áudio vazado em uma rede social, o pré-vice na chapa de Clarinha (PP), Magnus Domingos (PL) voltou a dizer em dialogo em uma rede social a eleitores que a desistência de Clarinha não é verdade: “Procede não meu amigo, é que estão inventando essas histórias...” e continuou, “outra pessoa perguntou a mim também”.

Quer dizer

Se não estivessem armando uma arapuca para a pré-candidata Clarinha, não havia sentido o seu futuro e pré-candidato a vice-prefeito tentar desmentir o ‘buxixo’ que tomou conta da cidade.

Há quem diga

Que os supostos “ boatos” são implantados por aliados da pré-candidata, estes aliados também estão insatisfeitos com esta composição.

Enfim

Política tem essas nuances, o que era nuvem de esperança possível e visível no passado se torna um nevoeiro da noite para o dia.

Resta saber se Clarinha terá habilidade suficiente para acalmar os ânimos dos insatisfeitos, já que o prefeito Sael está acompanhando tudo e pode muito bem sair fortalecido deste quiproquó da oposição em Porto do Mangue.

Conhecendo os nomes dos envolvidos nessa querela política, ninguém tem dúvidas do que pode acontecer, né não Porto do Mangue?...

 


Clarinha com esposo Titico, ex-prefeito de Porto do mangue

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.