Paulinha de Oscar fala da luta, da angustia, da saudade, da esperança, dos dias difíceis que viveu apos contrair a COVID-19


Paulinha e o vereador companheiro de todas as horas

Diante deste vírus que ataca o Brasil e o mundo, não podemos deixar de destacar a luta de Paulinha de Oscar que testou positivo com COVID-19 no inicio de maio, nesse momento a companheira do vereador já se encontra em total liberação para atender amigos e voltar ao seu ambiente de trabalho.

Paulinha realizou o exame para comprovar que não mais está com a COVID-19, diante do exposto garante que “ é uma situação difícil de aceitar e de conviver, pois quando você adquire o vírus você não sabe se infectou seu companheiro ou não. Foi dias de aflição, de medo, de esperança, de saudade , de solidão e de pedir a Deus que meu esposo não viesse a pegar tal enfermidade por estar no grupo de risco. Mas mesmo assim procurei avisar a todos que obteve contato conosco para que fizessem o teste. Só Depois da certeza que Oscar Paulino não foi infectado foi que chegou o alivio, assim pude relaxar e seguir a minha quarentena de acordo com os cuidados médicos”.

Ana Paula - Paulinha de Oscar - se encontra completamente aliviada dos dias de incertezas que viveu, agora está apta para prestar os serviços sociais que a mesma faz com bastante propriedade. Mas observa " fique em casa porque o vírus não é brincadeira, não desejo a situação que tive que viver para ninguém".




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.