Pacientes oncológicos recebem em casa kits básicos de prevenção na cidade de Macau



Nos últimos dias, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Macau tem visitado os pacientes oncológicos e realizado o Delivery da Prevenção. Uma ação consiste em visitar todos os pacientes, cadastrados na base da Secretaria, que realizam algum tipo de acompanhamento oncológico.

Durante a visita estão sendo distribuídos kits básicos de prevenção com itens como máscaras de proteção, detergente, água sanitária etc. Além disso, é realizado um trabalho de conscientização desses pacientes em relação ao período complicado que atravessamos, orientando sobre quais as formas mais eficazes de prevenção, como utilizar a máscara, como higienizar as mãos corretamente e quais os cuidados que devem ser tomados em diversas situações de risco.

Nas próximas semanas outros públicos vulneráveis, como pacientes de hemodiálises e idosos, também estão incluídos no planejamento da ação e receberão a visita de nossa equipe.

Para esclarecer dúvidas sobre a ação, por gentileza, entre em contato com o nosso TeleSaúde, de segunda a sexta-feira(exceto feriados) das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelo WhatsApp através do número (84) 98113-5143.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.