Macau: em tempos de pandemia onde os agentes precisam de valorização, prefeito retira benefícios dos agentes de saúde sem nenhum motivo aparente

Denúncia do vereador Claudio Gia(PSDB)


Vejam leitores como o prefeito TLemos se encontra na contramão da história, enquanto o congresso nacional trabalha para valorizar serviços dos agentes de saúde com duas propostas; uma das propostas estabelece adicional de insalubridade, já a outra proposta prevê gratificação temporária. A concessão e os limites da gratificação serão definidos pelo Poder Executivo.

Pois bem

Em Macau é diferente, segundo denúncia do vereador Claudio Gia o prefeito salineiro retira benefício dos Agente de Saúde, Endemias e Enfermeiros em plena pandemia.

O pior

Com a decisão do prefeito TLemos teve enfermeiro que perdeu em torno de R$ 500,00 reais nesse momento que estão colocando a vida em risco diariamente, mesmo o município tendo verba suficiente para cumprir com seus compromissos.

Veja planilha dos 4 primeiros meses de 2019 e a receita dos mesmos meses em 2020, a diferença apresenta um superavit de R$ 800 mil reais;


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.