Limpeza Pública: Macau sem carro coletor há 30 dias, mesmo o município pagando R$ 339 mil reais ao mês e a vida segue como se fosse a coisa mais comum em tempos de pandemia

Essa imagem é na Rua do MPRN em Macau, mas  ninguém ver nada

Mesmo a cidade de Macau pagando um grande montante de R$ 339 mil reais por mês a empresa que faz a coleta de lixo na cidade, população sofre com o lixo amontoado nas calçadas, ruas e vielas.

Carro coletor

Enquanto o mundo tenta se readequar para amenizar sofrimento com a proliferação da COVID 19 e apresentar uma boa condução de limpeza pública que possa evitar mau cheiro, mosquitos, ratos e proliferação de doenças, Macau segue na contramão das normas vigentes de limpeza pública nesse rincão brasileiro. 

Haja visto que já irá fazer 30 dias que o carro coletor não faz coleta de lixo na cidade, mesmo recebendo regularmente todo mês valores cada vez mais acima do contrato vigente.

Olhos vendados

Enquanto isso ocorre a céu aberto na cidade salineira, os órgãos de justiça social fazem questão de não enxergar o absurdo em tempos de pandemia. Sem falar na situação periclitante dos servidores que ficam dentro do lixo literalmente.

Quer dizer

Parece que o pau que batia em Chico no passado, não bate em Francisco nos dias atuais e ninguém sabe o porquê. E assim os macauenses vão levando a vida sem ter há quem recorrer.




Um comentário:

  1. A nossa cidade estar entregue as barratas principalmente quando o assunto e limpeza pública atualmente a ilha de santana estar abandonada muito lixo aqui na 1 ilha polda das árvores quinta feira 30 á F4000 esteve fazendo a coleta na 1 ilha mais como a carroceria da F4000 já estava cheia de lixo eles não fizeram a coleta por completa faltou várias ruas a ser coletada e outra quando a F4000 saiu em direção a ponte muito lixo caiu de cima da F4000 que estava cheia em tempo de provocar um acidente com quem vinha atrás da F4000 e muito triste essa situação da nossa terrinha agora com as chuvas só piora a nossa situação dos moradores da 1 ilha devido aqui não ser pavimentado muito lixo muita lama infeliz e a realidade os políticos da nossa cidade não estão nem aí mais tá chegando a hora de nois população dar o troco

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.