Iº de Maio é marcado por protestos em Carnaubais com buzinaço, fogos e faixas nas ruas



O prefeito Thiago Meira, Carnaubais, foi alvo de questionamento público no dia Iº de maio pela desastrada gestão que oferece aos Carnaubaenses, às ruas foram tomadas de faixas que identificavam falta de respeito, pediam explicações pelo montante pago a empresa de lixo, além de apresentar redução de salários praticados pelo gestor.

A cidade acordou cedo com pipocaço de fogos e buzinaço também em solidariedade aos servidores que tiveram salários cortados e perderam direitos conquistados.

Espontâneo e em vários pontos da cidade, o movimento também chamou atenção da população com faixas que externavam o descontentamento da população com o gestor municipal e cobravam transparência na aplicação dos recursos públicos.

No programa que apresenta em uma emissora de rádio da cidade, o líder político Dinarte Diniz destacou a coragem da população em protestar contra os desmandos no prefeito Thiago Meira. O ex-prefeito Júnior Benevides também falou do momento que passa a cidade e se solidarizou aos servidores do município que perderam direitos e tiveram cortes nos salários.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.