" Estou procurando ser responsável com a minha vida e a vida dos meus colegas, mas estamos nos preparando para realizarmos sessão na CM de MACAU já na quarta-feira" , garante presidenta Dyana Lira



Depois de conversar com a vereadora e presidente da CM de Macau, Dyana Lira, compreendi muito bem sua preocupação com o retorno das sessões na CM de Macau.

A presidente foi pauta de dois blogs de referência que tratam do assunto de Macau e da região salineira, os blogs salineiros relataram um “quiproquó” pendente na posição de determinado Edil. Neste caso existe vereador que não aceita a sessão remota, faz questão que seja presencial.

Para resolver

A presidente Dyana Lira(PSDB) tem tido o cuidado de não colocar os vereadores em risco com possível contaminação da COVID 19, tem se preparado para conduzir o processo através de uma aplicativo que está sendo implantado nos notebooks de cada vereador, além de estar procurando fazer o ato da sessão remota não pela presidência, mas realizar o ato com o respaldo dos 13 vereadores em questão.

Cuidando

“ Estou realizando a desinfecção da CM de Macau, já requisitei os notebooks para colocarmos o aplicativo em cada um deles, estamos fazendo todo o possível e nos preparando para tentar realizar sessão até quarta-feira. Por mim a sessão seria presencial, mas não posso colocar em risco a vida dos meus colegas diante dessa pandemia que toma conta de todos os recantos do Brasil e do mundo, Macau não tem sido diferente. Não se ver a cor do vírus, não se sabe quem estar infectado a olho nú, então não faremos a sessão presencial para não correr o risco de ter algum vereador infectado e depois sofrermos as consequências. Estou procurando ser responsável com a minha vida e a vida dos meus colegas . Observou Dyana Lira com bastante propriedade.

Pés nos chão

A presidenta Dyana Lira demonstra mais uma vez que por ser uma mulher simples, oriunda de uma família com costumes singelos, sabe muito bem o que quer, o que faz e o que representa para os macauenses - Essa atitude de realizar a sessão da CM de Macau respaldada por seus companheiros -  só caracteriza que a vereadora está no lugar certo, na hora certa e fazendo a coisa certa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.