Em sessão ordinária Nelter Queiroz faz apelo ao governo pela falta de UTI em Assu e sem querem apresenta para o RN a omissão de George Soares com tal situação



O discurso do deputado Nelter Queiroz só comprova o quanto o deputado George Soares é fraco, omisso mesmo sendo o líder do governo na assembleia norte-rio-grandense. Uma vez que o deputado George Soares tem o irmão prefeito de Assú mas não consegue junto ao governo estadual leitos que possam atender demanda de UTI em sua própria cidade, é preciso outro deputado fazer o papel que ele não consegue fazer.

Pois bem

Na sessão ordinária por Sistema de Deliberação Remota (SDR) realizada nesta quinta-feira (28), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) usou o tempo dele para fazer um apelo ao Governo do Estado com relação aos leitos do UTI que atendam a população do Vale do Açu.
 
O parlamentar mencionou a tristeza da família do cidadão assuense Ricardo Ferreira, que faleceu nesta quarta-feira (27) após acidente com traumatismo craniano e encaminhamento para o município de Mossoró, onde necessitou de um leito de UTI que não tinha disponível.

“É uma perda irreparável e é mais uma perda desse governo estadual irresponsável, um governo que se elegeu e diz que recebeu o estado em uma situação difícil. O povo não quer mais saber disso. Quantas vítimas falecerem desde ano passado que não conseguiram leito de UTI?", questionou Nelter.

Conforme o deputado, foram 16 óbitos pela Covid-19 no Vale do Açu por falta de leito de UTI no Hospital Regional. “O governo não tem respeito pela região. Estou cobrando do estado o que eles cobravam no passado”, disse.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.